Alunos da UAlg ajudam população a compreender o que fazer ao encontrar animal/ave ferida

Um grupo de alunos finalistas do curso de Imagem Animada, da Universidade do Algarve, desenvolveu um conjunto de dois vídeos que pretendem auxiliar a população sobre que procedimentos adotar ao encontrar um animal ou uma ave ferida.
Share
 

Um grupo de alunos finalistas do curso de Imagem Animada, da Universidade do Algarve, desenvolveu um conjunto de dois vídeos que pretendem auxiliar a população sobre que procedimentos adotar ao encontrar um animal ou uma ave ferida. Realizados durante 8 semanas, a fim de responder a uma solicitação do RIAS - Centro de Recuperação e Investigação de Animais Selvagens da Ria Formosa, os vídeos contaram ainda com a participação de dois alunos do curso de Design de Comunicação que trabalharam na construção dos textos. 

Com um conjunto de informação científica e institucional de elevada importância para a população em geral estes dois recursos audiovisuais foram ainda disponibilizados, na sua versão nacional, destinada à RTP2, a fim de combater a escassez de informação útil nesta área.  

Consulte os vídeos abaixo:

👉O que fazer se encontrar um animal ferido?
https://www.youtube.com/watch?v=6m4qDeAGDCY


👉O que fazer se encontrar uma cria de ave ferida?
https://www.youtube.com/watch?v=YkkgDU4xzh4

 

 

Relacionadas